Traduzir a necessidade contemporânea de morar bem, de forma prática e multifuncional, foi o desejo da arquiteta Leticia Ruivo para o projeto que ela exibe na Casa Cor São Paulo 2013

Arquiteta exibe luxuoso Loft multifuncional na Casa Cor 2013

Traduzir a necessidade contemporânea de morar bem, de forma prática e multifuncional, foi o desejo da arquiteta Leticia Ruivo para o projeto que ela exibe na Casa Cor São Paulo 2013.

Em seu luxuoso “Loft multifuncional”, Leticia integra vários ambientes de maneira harmoniosa, apostando na tendência de espaços únicos que proporcionam uma convivência mais harmônica. “A integração ajuda a tornar os espaços grandes mais aconchegantes, deixando as pessoas mais próximas”, explica a arquiteta.

No living, funções de home theater, home office, sala com lareira e sala de leitura, aparecem usando materiais como a camurça no tom fendi, aplicada como papel de parede e madeira, trazendo conforto para o local.

Com uma cartela de cores sóbrias e tons de berinjelas e azul petróleo em objetos de decoração, o projeto valoriza o mix de texturas. O sofá branco e o tapete preto fazem simetria com a lareira de mármore Piguês e uma escrivaninha compõe com quatro biombos de gesso, desenhados pela arquiteta.

Um estudo de iluminação, feito para o loft, é o responsável pela sensação de bem estar e a valorização de peças como o lustre Baccarat do século XIX, que foi estrategicamente posicionado no ambiente.

www.leticiaruivo.com.br

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

 

 

Leticia Ruivo, Casa Cor 2013

Fonte: Living Design

Fonte: Vai e Vem da Vida